segunda-feira, 30 de maio de 2011

Essa semana... #2


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!


Acho que todos vocês perceberam que o "Essa semana..." deu um pulo de algumas semaninhas... Pois é, como vocês sabem nosso blog está apenas começando e nós dificilmente teremos novidades realmente pertinentes para serem colocadas nessa coluna. Portanto, acho justificável a nossa pequena demora.
Enfim, para compensar tamanha vagareza, essa semana reservamos muitas, muitas novidades! A começar pela nossa primeira promoção que, diga-se de passagem, está indo melhor do que o esperado! Depois, venho avisar com o maior prazer que, em breve, o blog passará por muitas mudanças, que vão desde a troca de nome até a compra de um domínio próprio. É claro que tudo isso vai levar um tempinho e, desta forma, nossas postagens serão um pouco mais esparsas. Mas acredito que em breve poderemos anunciar com precisão quando e como essas mudanças ocorrerão.
Se você gosta e acompanha nosso blog, não deixe de comentar nos posts expressando sua opinião, ou sua crítica. É desta forma que conseguiremos melhorar e até mesmo ganhar o incentivo necessário para que tais mudanças ocorram.
Sem mais delongas, vamos ao que aconteceu essa semana.
  • Leitura do momento:
    - Flora: Coisas Frágeis - Neil Gaiman (fooooda)
    - Flávia: Promessa de Sangue - Richelle Mead
  • Li essa semana:
    - Flora: Não deu pra ler nada...
    - Flávia: Jogos Vorazes - Suzanne Collins
  • Resenhei essa semana:
  • Super Posts:
    - Flávia: Então... né?
  • Última Compra:
    - Flora: Tô cheia de livros... Não vou comprar nada tão cedo.
    - Flávia: Jogos Vorazes - Suzanne Collins; Promessa de Sangue- Richelle Mead; Dezesseis Luas (Da promoção! *-*)
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    - Flávia: Piratologia (Sim. Eu quero, eu quero, eu quero!)
    - Flora: Piratologia (Eu tambééééém!!!)
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    - Flávia: "Katniss, se você não quer o Peeta, pode deixar que eu quero Ç.Ç"
  • Eu falaria para o autor:
    - Flora: "SEU LINDO" - Pro Neil Gaiman
  • Estado de Espírito Literário:
    - Flora: Calma e avante, porque ta tenso essa semana...
    - Flávia: Empolgada demais. *-*
  • Literary Crush (paixão literária do momento):
    - Flora: Sem paixões alguma no momento.
    - Flávia: Peeta *-*
  • Feito da Semana:
    - Flora: Eu estou escrevendo no NERD PRIDE! *----*
    - Flávia: Eu estudei de verdade, mano =O (E ainda terminei duas, DUAS páginas de Inconfidência... Yeah, YEAH!)
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    - Flora: Clássicos.
    - Flávia: Bernard Corwnell! *-*
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
    - Flora: Nothing.
    - Flávia: Bem, os livros acima citados xD
  • Super Quote:
    - Flora:
    "- Na próxima, será a sua vez - anunciou Outubro.
    - Eu sei - Disse Novembro [...] - Eu gosto das suas histórias. As minhas são sempre sombrias.
    - Não acho - discordou Outubro. - É que suas noites são mais longas. E você não é tão quente.
    - Olhando por esse ângulo - comentou Novembro -, me sinto melhor. Afinal não escolhemos ser quem somos."
    A vez de Outubro, segundo conto de Coisas Frágeis do Neil Gaiman.
    - Flávia: '-'

4 comentários:

  1. Ri o tanto que eu ri do post anterior do "Essa Semana". Esses posts dão pra rir bastante dependendo do que fizeram na semana. E as paixões literárias são as vezes cômicas.
    Até

    ResponderExcluir
  2. kkkk....Adorei o essa semana de vocês....muito divertido...parabéns....sucesso com as novas mudanças...beijokas elis!!!!

    ResponderExcluir
  3. rsrs...ficou legal o formato do "Essa semana"...bem leve, divertido...tem-se uma visão mais ampla do que estão fazendo as autoras do blog...aliás, cadê o Mathias no "essa semana"...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 30 de maio o Matias ainda não fazia parte do blog. E como esse é um meme hospedado pelo Lost In Chick Lit e eles param de fazer, nós paramos também.

      Excluir