domingo, 27 de novembro de 2011

Promoção #2: Fallen + 2 marcadores

Boa tarde, galerinha!

Venho aqui para trazer uma novidade que já estava sendo esperada há algum tempinho. Estão prontos? Tcha dã!
Como deu para notar pelo título da postagem, hoje daremos início à segunda promoção do blog!

Então, aproveitando o embalo do nosso último “Top 5”, vamos sortear o primeiro volume da série que levou medalha de ouro na capa: Fallen – Lauren Kate (Confira a resenha aqui)

"Há algo estranhamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso, ele captura a atenção de Luce Price desde o momento que ela o vê em seu primeiro dia no internato Sword & Cross, em Savannah, Georgia. Ele é o único brilho em um lugar onde celulares são proibidos, os outros alunos são toscos e câmeras de seguranças acompanham todos os movimentos. Mesmo que Daniel não queira nada com Luce, e faz com que isso fique bem claro, ela não consegue deixar pra lá. Atraída por ele como uma mariposa é atraída por uma chama, ela tem que descobrir o que Daniel está tão desesperado pra esconder, mesmo que isso possa matá-la."



Pois é galerinha, levar esse livro lindíssimo e mais dois marcadores (Um sortido e um exclusivo do Into Wonderland) para casa é bem fácil! Basta apenas seguir as regrinhas a seguir:

- Seguir publicamente o blog
- Ter endereço de entrega no Brasil
- Deixar um comentário nessa postagem
- Preencher o formulário aqui.

Prestem bem atenção às regras, porque se qualquer uma delas for descumprida, você será automaticamente desclassificado.

Para ter chances extras no sorteio, basta seguir mais algumas reginhas:

- Seguir @FlahhAlves , @FloraCastro e @_IntoWonderland no twitter (Duas chances extras)
- Twittar a seguinte frase (Uma vez por dia; cada dia vale uma chance extra): “Aproveite a promoção Fallen + 2 marcadores organizado pelo @_IntoWonderland até dia 11/12  http://bit.ly/uaRIyH. #promocaointowonderland”
- Curtir a página do Into Wonderland no facebook (Duas chances extras)
- Participar do grupo Into Wonderland no Skoob (Duas chances extras)
- Seguir o Tumblr do Into Wonderland (Duas chances extras)

Por favor, peço que preencha o formulário apenas uma vez, colocando tudo o que você fez para merecer as chances extras. Nós iremos checar um por um.

A promoção encerra a meia noite do dia 10/12.

Bom, mudando um pouquinho de assunto. Nós acabamos deixando passar a entrega de prêmios de sábado (Um pouco por falta de tempo, admito), mas aqui estamos nós para o rank de vencedores!

1) Pabline
2) Gengiscan Pereira
3) Matheus Athayde

Vocês têm 48 horas para nos mandar um e-mail com seu endereço e informações pertinentes ao envio dos marcadores.

Obrigada!

Então é isso, pessoal!

Boa sorte a todos.

30 comentários:

  1. Eu adoro a história de Luce e já li este livro, mas foi na internet, com uma péssima tradução.
    Adorei o blog, beijos...
    Leonardo Amarante

    ResponderExcluir
  2. Haa, so bad, ganhei marcador. Todos tremam perante meu poder, Mwahahahaha! Vou ganhar o falen tambem, porque su digdin.

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para ler esse livro! E já estou participando claaaro. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Marquei esse livro como desejado no Skoob e quero muito ler. Já vi diversos comentários falando bem dele e fiquei bastante curiosa. Espero ganhar!

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ganhar esse livro. Espero que eu ganhe a promoção! =)

    ResponderExcluir
  6. Ah eu quero! *-*
    Participando claroo..

    ResponderExcluir
  7. Meu namorado já leu o livro e adorou!
    Mas ele emprestou o livro e estragaram, queria dar um novo para ele =) E, claro, lê-lo também! A história parece fascinante! *----*

    ResponderExcluir
  8. Ja li diversas sinopse mais falta a leitura do livro espero que eu ganhe torcendo e participando fallen promete ser uma historia arrebatadora espero que em breve ela vá para nas telinhas do cinema

    ResponderExcluir
  9. Opa! Primeira vez aqui e já estou participando :]

    ResponderExcluir
  10. Participando tbm! Quero muiito ganharrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  11. segui todas as regras para participar, quero muuuito ganhar este livro! :)

    ResponderExcluir
  12. participando! boa sorte pra mim, hahaha

    ResponderExcluir
  13. Já ouvi falar tanto desse livro. Seria ótimo ganhar!

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Adorei o blog, e estou participando da promoção, ok?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  15. Ebaaaaa! Eu quero TANTO ler esse livro! Já tô participando e torcendo! Beijo.

    ResponderExcluir
  16. Adorei todo o blog, tudo fofo. As resenhas são ótimas e a promoção também. Minha amiga tem esse livro e disse que amou, depois disso comecei a desejar esse livro. Então, espero ganhar. Boa sorte a todos e sucesso no blog!

    ResponderExcluir
  17. Participando com certeza
    Essa capa é um encanto *.*

    ResponderExcluir
  18. Li os primeiros capítulos do livro, e gostei, agora estou ansiosa para ler o resto!! Mas para isso eu tenho que ganhar essa promoção, hehehe.Estou participando, é claro!Vou dar piruetas se eu ganhar.

    ResponderExcluir
  19. Necessito desse Livro!!!! Meu livro de anjos favorito. Participando com certeza.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. aaaah, que quero esse livro a tanto tempo mimimi espero ganhar!

    ResponderExcluir