sábado, 31 de dezembro de 2011

[Especial] Feliz Ano Novo!

Oieeee! Então, a Flah é melhor pra fazer esses post, mas tudo tem sua primeira vez, não é?!
Pois bem, este ano de 2011 foi um ano crucial em nossas vidas. Além do blog, ao qual nos dedicamos arduamente todos esses meses em que o nosso bebê está no ar, eu e a Flah ao mesmo tempo estávamos decidindo o nosso futuro. Estamos na verdade. E pra quem não sabe, eu farei Jornalismo e a Flávia, Produção Editorial. Por ai já deu pra perceber qual a influência do blog em nossas vidas, já que muitas dessas escolhas foram motivadas por esse espaço que a gente tanto ama.
Durante esses 8 meses, nós tentamos cada vez mais trazer coisas novas, resenhas cada vez melhores, parcerias, tudo pra que você pudesse fazer deste blog que é o nosso amor, o seu país das maravilhas (entendeu? Wonderland, país das maravilhas, han han? Ta bom, parei).
Nós acreditamos cada dia mais que não sabemos mais como é não ter "o Into pra atualizar", ou um livro pra sortear, ou ir àquele evento... Não sabemos e nem queremos saber.
Ah, e nós acreditamos também que livros podem fazer uma grande diferença na vida das pessoas. O nosso objetivo é despertar nelas essa vontade de ler, então buscamos sempre mostrar pra você o que tem de mais legal nesse universo vasto que é a literatura.
O IW também trouxe coisas muito boas pra gente. Além de ter ido a eventos muito legais (Feira do livro, Bienal do livro, Clube do livro), nós conhecemos pessoas muito legais que nós nunca imaginariamos se não fosse o blog. E aqui tem um agradecimento especial para a Pri e a Giu, Bookaholic e Amount of Words, respectivamente, que nós apoiaram nesse fim de ano e nós deram muita inspiração pra cada vez mais aprimorar o Into Wonderland, muito obrigada! Tem também a Adriana da livraria Pé da Letra, aqui em Franca. E aos nossos amigos e pais, que sempre nos ajudam e apoiam, vocês são realmente demais!
Pessoalmente, eu não vejo a hora de ir pra faculdade, e estou uma pilha de nervos por ainda não ter saído os resultados, mas pensamento positivo! (:
Nós estamos cientes que a casa tem apenas 8 meses e que agora em 2012 é o ano do trabalho de verdade. O ano que está começando guarda muito para todos nós, tenho certeza disso. E nós do Into Wonderland já estamos nos preparando para isso faz algum tempo, então aguardem várias novidades já nessas primeira semanas do ano.
Então eu quero desejar do fundo do coração e em nome do Into Wonderland, uma ótima festa na virada do ano, um ótimo 2012 pra você, uma pilha de bons livros e muitas histórias pra contar!
Feliz 2012!

Fonte da imagem: Nefis

4 comentários:

  1. Yayyy! Feliz ano novo para as duas! Só conheço a Flora mas aposto que a Flah deve ser tão legal como a Flora é! Desejo um feliz ano novo para ambas e que todos os sonhos se realizem nesse ano e em todos os outros! E pode deixar que, agora que eu conheci o IW, vou visitá-lo sempre!

    Bjss,
    Anastácia - Heart Books

    ResponderExcluir
  2. Flora, me desculpe por ter comentado ontem, é que tava uma correria sem fim para me arrumar para as festas e não deu tempo! Mas eu já tinha lido e OMG, vc é muuuuuuito fofa!!
    Adorei seu post, nem acredito que vc me citou! :')
    Pode contar comigo para qualquer coisa, seja relacionando a blog, clube, livros, etc!! Em Fevereiro tomara que eu consiga ir no encontro de Franca! :D
    Um beijo e MUITO sucesso para as duas, porque ambas merecem! :D
    FELIZ 2012!!!

    ResponderExcluir
  3. Florinha, sem palavras diante de tanto carinho! Muito obrigada pela lembrança, desejo que 2012 seja um ano incrivel e de muito sucesso pra vc, seja na vida pessoal, profissional e até mesmo na literária é claro, com o blog e A Sociedade :) Um beijo muito grande pra vc e outro pra Flávia! ;*

    ResponderExcluir