domingo, 29 de janeiro de 2012

Novidades de 2012 - Parte 2.1

Ok, não é bem algo planejado já que não depende de nós, mas hoje eu vim falar um pouquinho de uma coisa que nos encheu de alegria nas ultimas semanas. Nós ganhamos parceiros!
E não são quaisquer parceiros, é a Novo Conceito e a Intrínseca!
Nesse post eu vou falar especialmente da Novo Conceito. A nossa parceria foi fechada no finzinho do ano passado, mas eu esperava um momento mais oportuno pra falar sobre a novidade. Pelo que fiquei sabendo, os primeiros kits chegam ainda esse mês... Ou seja, já tem coisa nova vindo!
Eu queria agradecer imensamente a Novo Conceito por nos dar essa oportunidade, por nos dar esse suporte.

A NC é uma editora relativamente nova e fica em Ribeirão Preto SP, tem títulos muito populares por esse Brasil afora, como por exemplo, os livros do Nicholas Sparks e Julieta Imortal (resenha sai essa semana).


Essas são três das capas dos livro que estão no catálogo da NC, você já deve ter visto em algum lugar ou mesmo aqui no blog. Então vocês imaginam o quanto a parceria nos deixa alegre não é mesmo?
Muito obrigada e bem vinda Novo Conceito ao Into Wonderland!

Nenhum comentário:

Postar um comentário