quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Novidades de 2012 - Parte 1

Olá gente! Hoje vim anunciar uma das grandes surpresas que eu prometi no post de Ano Novo.
Bem, o Into Wonderland nasceu da vontade de duas meninas, eu a Flávia, e nós pensamos durante muito tempo e colocar mais um colaborador no blog. Mas como já tem muito estrogênio por aqui, resolvemos que um cromossomo Y não faria mal pra bagunça!
Pensamos muito nisso e chamamos um amigo nosso de longa data e hoje venho apresentá-lo a vocês. 
O nosso novo resenhista é o Matheus Athayde, mas como ele é nosso amigo, e amigos estão ai pra trollar uns aos outros, nós o chamamos de Matias e, fora a mãe dele, eu não conheço mais ninguém que chame ele pelo nome.
Ele mora em Belo Horizonte, MG e faz Produção Multimídia na PUC Minas. Chamamos ele porque além de ser nosso amigo, esse menino é uma maquina de leitura. Quem comenta no blog já deve ter esbarrado com algum comentário dele, e praticamente qualquer livro que a gente resenhe, se este tem mais de 5 anos, ele já leu.
Não tem nem graça você chegar animada e dizer “Matias! Olha esse livro que eu vi!” , ele sempre vai dizer que já leu, dá medo!
Ele lê mais que eu e a Flah juntas facilmente e sempre tem uma opinião legal sobre os livros. E para a felicidade geral dos otakus de plantão, a coluna Da Terra do Sol Nascente vai voltar e ficará aos encargos desse moço, por isso esperem muitos mangás cheios de ação e sangue, mas eu vou contar um segredo a vocês, ele gosta de shoujo (mangá com temas femininos) então esperem também um pouco de romance.
O Matias vai junto comigo e a Flah, trazer mais pluralidade ao blog e claro, mais resenhas, mais conteúdo.
Deem as boas vinda a ele e o desejem boa sorte, porque vou te falar, cuidar de um blog quando ele é levado a sério, dá realmente muito trabalho!
Essa é só uma das muitas novidades, mas eu vou trazendo elas aos poucos.
Senhor Matias fará sua estreia essa semana, então espere mais e mais resenhas a partir de hoje.
Só uma notícia triste pras moças, tirem seus doces olhos do bofe, ele tem dona, é a outra autora do blog e ela é ciumenta (né Dona Flávia!?)!
Só porque eu sou troll, ai vai uma foto tirada na Bienal desse ano!
E eu achando que ia trazer um cromossomo Y... tsc tsc tsc

Um comentário:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAH Ri muito dessa foto!
    HAAHAHHAA *continua rindo*
    Mas parabéns pelo novo integrante no blog, meninas!! (OH MY GOD ele é namorado da Flávia, que gracinha os dois!!!!)
    Bem vindo à blogosfera e boa sorte :)
    Beijos!

    ResponderExcluir