segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

[Coluna] Tribunal da Rainha #2: Disputa de Capas, Meg Cabot


Boa tarde, galerinha!

Hoje o Tribunal da Rainha vem para a sua segunda edição. Desta vez, ao invés de colocarmos o júri para avaliar a história do livro, iremos colocá-los para avaliar as capas!

Desta vez, o processo funcionará da seguinte forma: colocaremos aqui dois títulos e disponibilizaremos algumas das versões de suas respectivas capas. Então, abriremos a vocês, o nosso júri, a votação da melhor capa de cada título. Lembrando que, nesta versão do Tribunal da Rainha, falaremos da nossa querida Meg Cabot.

E o primeiro título a ser chamado para o nosso tribunal será:

- A Terra das Sombras (A Mediadora #1 - Confira a resenha aqui):


Em seguida, chamaremos para a nossa segunda avaliação, o título:

- Pegando Fogo:


Avaliem com cuidado e deixem um comentário nos expondo a sua opinião!

Quais capas serão condenadas ao famoso “Cortem as Cabeças”? E quais serão absolvidas?

4 comentários:

  1. Oiiii! ^^
    kkkkk... de Terra de Sombras.. Sinceramente... Todas menos a quarta deveriam ter "a cabeça cortada" haha' sério... mt feias :( a 3 até vai pelo desenho bonitinho.. mas ainda é feiinha rs.
    E de Pegando Fogo, gosto de todas *-* rs. Mas a 3 achei meio escrotinha, haha ' as duas primeiras são LINDAS! e a 4 razoável, rs.

    Beijos, Nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!
    Sabe que eu não gosto de A Mediadora? ¬¬ mas tipo, acho a capa até simpatica...Ainda n li Pegando Fogo, mas acho ambas as capas, exceto a terceira muito lindjas *.*

    ResponderExcluir
  3. Pro livro Terra das Sombras eu escolho a capa 4.
    Pro outro, nenhuma :/ hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vocês (:
    No Terra das Sombras o 4 é sem dúvidas melhor capa, embora eu tenha um orgulho particular por ter a edição com a primeira capa.
    Sobre o Pegando Fogo... Bem, acho que não gosto de nenhuma mesmo xD

    ResponderExcluir