segunda-feira, 13 de agosto de 2012

[Especial] 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo


Está rolando desde o dia 9 a 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Pois bem, eu estive por lá nesse último fim de semana e vou contar um pouquinho pra vocês.


No dia 11 aconteceu o bate papo com a Cecily von Ziegesar, Thalita Rebouças e Paula Pimenta. Infelizmente eu não consegui participar, mas NO PROBLEM!

Eu, Pri e Enderson Rafael.

Além de reencontrar os amores da vida a Priscila do Bookaholic, a Giu do AOW e a Milena do Memories of the Angel, conheci o Enderson Rafael, autor de Três Céus e o Felipe Castilho, autor de Ouro, Fogo e Megabites (que, óbvio, eu comprei ambos)! Eles são fofíssimos e fizeram lindas dedicatórias nos meus livros. Então, por favor, não deixem de visitar o stand da Gutenberg e prestigiar os escritores brasileiros, ok?

Ah! Aconteceu também o encontro de blogueiros da Intrínseca e a Carol Fabiano estava comigo. Foi muito legal e a Intrínseca mostrou mais uma vez o porque de gostarmos tanto da nossa parceira. YAY!

Conheci também a galera do Nupe, a Iris do Literalmente Falando, a Pâmela do Garota It, a Thanny do Who's Thanny, a Mary do Muito Pouco Crítica e mais um monte de Nerdfighters! Aliás, eu conheci tanta gente que eu nem me lembro do nome de todo mundo!

No dia 12, o dia foi de ACEDE! Aconteceram várias atividades no stand da Intrínseca sobre o livro e foi MUITO LEGAL!

Nesse dia eu também conheci os meninos do Cabine Literária, um vlog de literatura MUITO MEGABOGA (se você nunca viu, faça o favor de clicar aqui)! Eles são igualmente megabogas e foram super legais (e me lembraram demais meus amigos de Franca Oo).

Infelizmente a retardada distraida aqui, esqueceu-se de tirar foto com todo esse povo.


Encontrei também minha amiga de longa data (longa MESMO) Luiza Nunes, fofíssima, que fez a receita de cupcake que fizemos no blog, colocou plaquinha e ainda levou dois pra mim! Estavam uma delícia! (*-*) Fala sério, ela é muito fofa!



Enfim, sai com três livros (Três Céus; Ouro, Fogo e Megabites; Dividindo Mel da Iris Figueiredo; todos autografados) e um monte de história para contar. Foi a melhor bienal com certeza!

A Bienal vai até domingo e você NÃO PODE PERDER! No próximo sábado estarei novamente na bienal, aparece lá! (:

DFTBA!

Eu, Iris, Giu e Bell no início do evento de ACEDE

7 comentários:

  1. Também fiquei triste porque não tirei foto com todo mundo que eu conheci :( Principalmente no domingo que foi épico!

    Só faltou o H no meu nome e adorei te conhecer, você é um amor <3

    Beijos,
    whosthanny.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão Thanny! IUASHDU Já corrigi! (:

      Adorei te conhecer também e realmente, domingo foi demais!

      Voltei triste para o Rio... =/

      ;*

      Excluir
  2. Oh, Bienal <3 Tanta gente legal e nerd *-* Você conseguiu gastar BEM MENOS que eu, parabéns. Mas conta aí: COMO VOCÊ RESISTIU A COMPRAR TUDO? oq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USAIHDUIHASIHD Se chama falta de grana!

      Se você vai pra bienal com pouco dinheiro, você compra pouco! IUSHADIHU

      Portanto, essa é a melhor dica: só leve pra bienal o dinheiro que você pode/quer gastar! (:

      Excluir
  3. AAAAH QUE MARAVILHA FLORA!

    Estou acompanhando todas as blogueiras que gosto através dos perfis delas no twitter e em posts de blog (como o seu) pra ficar por dentro do que acontece na Bienal. Tô adorando tudo e estou aqui babando por essa camisa de 'A culpa é das estrelas' *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você devia ter ido Dandra! Foi demais!

      Essa camiseta é linda né?! *---*

      Me apaixonei por ela também!

      Vem pro Rio ano que vem encontrar com a gente tá?!

      ;*

      Excluir
  4. Eba! Te conheci mas infelizmente não tiramos uma foto, poxa vida, mas to sabendo que este final de semana estará aqui novamente ai tiramos.

    Beijocas

    ResponderExcluir